sábado, 27 de julho de 2013

Postagem Especial


Hatsune Miku


O programa Vocaloid, para não terem apenas as vozes sintéticas, resolveram criar também personagens para cada voz, tanto que atualmente esses personagens possuem uma tecnologia não repassada, são postos em telões com fundo de holograma em uma espécie 3D e fazem shows pelo mundo como se fossem pessoas de verdade.
Hatsune Miku, diferente do que muitos acham, não foi a primeira Vocaloid criada, mas é, realmente, uma das mais conhecidas - se não a mais. Caracterizada por uma jovem de 17 anos, alta e de longos cabelos azuis a adolescente é conhecida por suas músicas falando sobre si mesma ou sobre o antigo e popular amor.

Uma de suas musicas mais populares é 'World is Mine' [existem versões variadas, como a do (Len Kagamine), (Megurine Luka) e (Shion Kaito)]. Com as letras muito bem elaboradas assim como as melodias, não demorou para que ela conquistasse milhares de fãs pelo mundo.
A música diz que ela quer ser tratada como a maior hime-sama [princesa] do mundo. Ela é uma das aberturas dos shows, e qualquer pessoa que procurar o video no youtube ou em qualquer outro site de videos vai ver milhares de vizualizações e favoritações.
Atualmente, Miku tem mais fãs do que o popular e conhecido Justin Bieber, uma prova de que o fato dela nem sequer existir não incomodou as pessoas, algumas até se agradam com isso. 
Obviamente, a Vocaloid Hatsune Miku tem muitas outras músicas conhecidas, como Love is War, PoPiPo, Gift from the Princess who Broght Sleep entre outras, que abordam temas diferentes e ainda assim que conquistaram muitas pessoas.


Os clips da diva [assim como é conhecida] ou os PV's são bastante interativos e com muitas danças, para aqueles que gostam.
Os fãs fazem fanart's e edições produzindo animações e paródias.


Digital Trax presents VOCALO POPS BEST 

0 comentários: