domingo, 2 de junho de 2013

BRAVE 10

BRAVE 10
Tokugawa Ieyasu é um xogum que manda seus ninjas saquearem e atearem fogo no templo de Izumo. Durante este ataque, o monge Kannushi se sacrifica para salvar a miko de Izumo, Isanami, mandando ela procurar ajuda com Sanada Yukimura em Shinshuu.
Durante sua fuga, Isanami encontra Saizou Kirigakure, um ninja faminto e sem dinheiro por não conseguir trabalho, que a proteje dos ninjas enviados por Tokugawa. Isanami pede para Saizou acompanhá-la até Shinshuu, e ele que a princípio recusa, muda de ideia quando ela se propõe a bancar suas refeições como pagamento.
Ao descobrir que Isanami quer ir até o castelo de Shinshuu Ueda, Saizou tenta ir embora para evitar encrencas, mas é tarde e ele é atacado por Sasuke Sarutobi, por causa da rivalidade entre os ninjas de Iga (Saizou) e Kouga (Sasuke) até Isanami interromper a luta, exigindo ver Sanada Yukimura.
No castelo, Sanada se recusa a ajudar Isanami, dizendo não querer se meter em vinganças, deixando-os apenas passarem a noite, tendo que partir no dia seguinte. No meio da noite Saizou vai embora e a garota vai atrás dele, quando eles são atacados pelos ninjas perseguidores. Neste momento, Sanada revela ter agido com desprezo ao pedido de ajuda só para saber quem estava perseguindo Isanami, identificando os ninjas como homens de Tokugawa. Ele afirma que Tokugawa atacou o templo de Izumo atrás de algo relacionado a Isanami, haja vista que Kannushi deu sua vida por ela e mesmo assim Tokugawa continuou a perseguindo. Ao retornarem ao castelo, Sanada revela suas intenções: reunir os dez guerreiros mais fortes que puder para proteger as pessoas dos ataques de Tokugawa.
Aos poucos cada guerreiro vai aparencendo na história e seus poderes vão sendo revelados, seguindo um padrão particular

Genêro: História do Japão, Artes Marciais, Fantasia..

DOWNLOAD BRAVE 10 

0 comentários: