domingo, 26 de maio de 2013

CHOBITS

CHOBITS
Chobits, um anime que mistura kawaiiise, comédia, romance, e um AMOR quase que impossivel...
A história começa com HIDEKI, um jovem que mora na zona rural de tóquio, ele resolve ir para a cidade estudar e entrar na faculdade, vai para a cidade e se hospeda numa pensão, lá ele conhece SHINBO, um rapaz da mesma idade, e também a dona da pensão HIBIYA, nesse anime a moda é ter um persocon,(computador com varias funções parecidos com humanos).
Ele por ser pobre não tem como comprar um, certa noite ele estava andando e encontra um persocon, ele a leva para casa e à liga, sua mas ela só sabe falar´Chi´ ele resolve colocar esse nome nela.
Ai começa a história desse anime que é incrivel, vale a pena assistir esse classico dos animes..

BAIXAR CHOBITS

PERSONAGENS:
 CHI: uma persocon encontrada por HIDEKI que só falar CHI, com o tempo aprende novas palavras.






HIDEKI: venho para tóquio estudar, e encontra CHI no lixo e acaba levando ela para casa. Trabalha em um bar com Yumi.






 SHINBO: amigo de Hideki, ele tem um caso com a professora do curso que ele e Hideki vão, tem um persocon fofa, ele entende muito sobre computadores.





 SUMOMO: Persocon de Shinbo, ele é muito enérgica.








Minoru Kokubunji: Um garoto de apenas 12 anos que, assim como Shimbo, entende muito de computadores, internet, persocons e tudo mais. Vive numa mansão lotada de persocons vestidas indecentemente. Tem um passado muito triste: sua irmã mais velha morreu de uma doença incurável a dois anos atrás. Isso o levou a construir uma persocon minimamente idêntica à falecida parente.



Yuzuki: A (principal), Persocom de Minoru. Foi criada à imagem e personalidade de sua irmã falecida. Age conforme ela agia, mas não é capaz de amar, o que traz muita tristeza a Minoru, que é apaixonado por ela.




Takako Shimizu: Professora de Hideki e Shimbo no cursinho. É muito linda, e atrai a atenção de todos os seus alunos. Tem problemas com seu marido que não liga pra ela (parece ter ficado obcecado com suas persocons), e acaba se envolvendo amorosamente com Shimbo.



Chitose Hibiya: A senhora que cuida da pensão. Muito gentil e simpática, ofereceu ajuda a Chii várias vezes. É viuva e faz parte de um grande mistério. Uma foto onde ela e a Chii estão juntas, a primeira vestida de cientista e a segunda com um colante escrito CHOBITS e ligada a vários cabos esquisitos, além de ter muitas roupas que se encaixam perfeitamente em Chi, é como se ela conhecesse a Persocom antes.

Yumi: Trabalha no mesmo bar que Hideki, pois seu pai é o dono do lugar. Gosta, e se preocupa muito com seu colega de trabalho e o chama de “senpai” (pessoa mais velha que serve de exemplo). Ela não gosta muito de persocons porque têm inveja deles (ou talvez, algo tivesse acontecido em seu passado…). É uma menina muito alegre e prendada.

0 comentários: